7 razões para Investir em Itapema

A Consultoria para Investimentos Imobiliários da Siframar, de Itapema, Santa Catarina traz a você as: 7 boas razões para investir em imóveis NO LITORAL CATARINENSE!  


Se você é um investidor ou apenas alguém que procura uma casa para residir ou mesmo um segundo imóvel, todos os indicadores mostram que devido ao enorme potencial e crescimento atual do setor imobiliário, com certeza, agora é a melhor hora para investir.


Confira abaixo 7 boas razões que a Siframar Imobiliária destacou
para VOCÊ investir no Litoral Catarinense:

1 - BELEZA NATURAL E CLIMA: Itapema é conhecida internacionalmente por suas belezas naturais, praias, clima agradável, cultura açoriana preservada, desenvolvimento sustentável e respeito ao meio ambiente.

2 - GRANDE QUANTIDADE DE IMÓVEIS: Por experimentar (como consta no Censo de 2010 do IBGE ) o maior crescimento populacional de SC na última década, a quantidade de imóveis construídos também aumentou exponencialmente. O que confere a nossos investidores uma ampla variedade de opções e valores.

3 - AINDA ESTÁ BARATO: Acredite, se compararmos com cidades próximas como Balneário Camboriú e Florianópolis, os imóveis em Itapema AINDA estão com preços MUITO atrativos. Mas cuidado! Não se pode contar com a sorte sempre. Com novos e grandes investimentos vindo pra região, a hora de comprar é agora!

4 – TAXAS DE JUROS CADA VEZ MENORES: As taxas de juros continuam a cair gradualmente. Diversos economistas acreditam que já nos tornamos um país ímã de investimento. Com nossa situação fiscal equilibrada e a estabilidade econômica consolidada a tendência é que as taxas caiam ainda mais, o que já podemos ver se confirmando (Fonte: Secretaria da Fazenda do Governo do Brasil - http://www.receita.fazenda.gov.br/Pagamentos/jrselic.htm). Isto altera os investimentos e as ações bancárias e aumenta o setor de empréstimos hipotecários; de modo que, com mais dinheiro para esta área, o lucro é inegável. Com a queda de juros, o financiamento é facilitado. Em alguns pré-lançamentos, eles sequer mais são cobrados!

5 - SEGURANÇA FUTURA E APOSENTADORIA SEGURA: Como diz o ditado: "quem compra terra não erra"; e alugar uma propriedade, também, é um ótimo complemento de renda.

6 - ALTA RENTABILIDADE: Comprando bem (com uma consultoria honesta e preparada, junto a uma empresa estruturada e confiável), o imóvel pode gerar lucro de mais de 70% na venda!

7 - PATRIMÔNIO SÓLIDO: Imóvel como investimento a longo prazo é uma excelente forma de garantia patrimonial. Antes o limite recomendado para investir em imóveis era de 1/3 do patrimônio. Hoje, é possível investir 50%.